Policiais do Raio abortam atentados criminosos
- 27/09/2019
- 0 Comentário(s)
Um homem suspeito de cometer ataques criminosos no município de Russas foi preso pela Polícia Militar em Quixadá, no Sertão Central.
De acordo com a polícia, por volta das 08:30hs desta quinta-feira (26), um indivíduo, que não teve sus identidade revelada, desembarcou no terminal rodoviário de Quixadá, e, devido a atitudes suspeitas, uma equipe do batalhão Raio o abordou. Ele confessou envolvimento em ataques incendiários em Russas e que viria para residência de uma irmã. Os policiais foram até a casa informada, localizada no bairro Carrascal, e encontraram dois aparelhos celulares e dois litros de gasolina.
A irmã confessou que o produto inflamável seria utilizado em atendados em Quixadá. Segundo a polícia, a mesma já responde por tráfico de drogas. A acusada informou que estava recebendo ordens de um homem do bairro Renascer.
Ao se deslocarem para o local informado, os policiais visualizaram uma pessoa fugindo pelos fundos, ao conseguir entrar no interior da residência foi encontrado drogas e aparelhos celulares. No imóvel foram localizados 43g de Maconha, 27g Cocaína, 49g Crack, além de R$ 8,50 (oito reais e cinquenta centavos) em dinheiro, 03 aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma faca, um caderno com anotações, uma tesoura e vários sacos plásticos e varias redes armadas na casa.
Após todo procedimento, os irmãos foram conduzidos para delegacia regional de Quixadá para os procedimentos legais.
por monolitospost.com