Polícia prende empresário e apreende mais de 20 quilos de maconha

  • 07/10/2019

Polícia prende empresário e apreende mais de 20 quilos de maconha

A Polícia Civil desarticulou um esquema criminoso de tráfico de drogas que funcionava nos municípios de Ubajara e Ibiapina. Na ação policial, realizada na noite dessa quarta-feira (02), foram capturadas duas pessoas e apreendidos 20,7 quilos de maconha.

De acordo com a Polícia, Foram presos Paulo Martins Bráz (38), que responde por porte ilegal de arma de fogo e receptação, e Erivalda Pereira da Silva (49), vulgo “Valda”, sem antecedentes criminais. Segundo a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, as investigações desenvolvidas apontaram que Paulo, que é empresário e possui uma empresa no ramo da construção civil, seria o responsável pela distribuição de drogas nas cidades de Ubajara e Ibiapina. O homem utilizava o carro da empresa para o transporte da droga, como forma de não chamar a atenção dos policiais.

Os policiais civis se deslocaram até a cidade de Ubajara onde localizaram o suspeito. Após realizarem levantamentos, eles descobriram que Paulo utilizava um sítio de Erivalda para a guarda da droga. Desta forma, os policiais localizaram no banheiro do sítio, localizado em Buritis, zona rural de Ubajara, 20,7 quilos de maconha. A dupla acabou presa. Além da droga, a Polícia apreendeu diversos comprovantes de movimentação financeira, cartões de crédito, uma maquineta, quatro aparelhos celulares, uma mala – utilizada para o transporte da droga – e o veículo da empresa pertencente a Paulo. Todo o material, junto com os presos, foram transportados para a sede da DCTD em Fortaleza, onde Paulo e “Valda” foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

por monolitospost.com

Aplicativos


Locutor no Ar

Wellington Rodrigues

Forrozão da 104

15:00 - 18:00

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!


Anunciantes