Ciro Gomes: “Lula parece não ter aprendido nada”

  • 21/10/2019

Ciro Gomes: “Lula parece não ter aprendido nada”

Em Santa Catarina para a convenção estadual do PDT, que ocorreu no sábado (19) em Florianópolis, Ciro Gomes, vice-presidente nacional da sigla, concedeu entrevista ao site NSC Total. A conversa ocorreu em Balneário Camboriú, na sexta-feira (18) à noite, onde ele fez uma palestra sobre economia e rumos para o Brasil.

Na entrevista, falou sobre Bolsonaro, Sérgio Moro, PT e Lula. A conversa inicia-se lembrando que, nesta semana, o ex-presidente, em entrevista ao portal Uol, disse que gostaria de ser a “Fernanda Montenegro” de Ciro Gomes, em referência ao filme Central do Brasil – “Vi a Fernanda Montenegro tentando ajudar aquele menino nervoso, rebelde. Lembrei do Ciro (…) Gostaria que o Ciro permitisse que eu fosse a Fernanda Montenegro dele”, afirmou o ex-presidente.

Em reposta ao ex-presidente, Ciro falou que “O Lula não está nada bem. É claro que se deve ter bom humor, mas o Lula não está nada bem. O personagem da Fernanda Montenegro, para quem viu o filme Central do Brasil, é de uma pessoa muito desonesta, que recebe dinheiro de pessoas pobres e analfabetas para escrever cartas por elas. Joga as cartas fora e guarda o dinheiro. A criança, ela começa a negociar para vender os órgãos. É um ato falho (de Lula) que não quero comentar, porque não é feliz a metáfora”.

A entrevista completa de Ciro Gomes você confere AQUI.

por monolitospost.com

Aplicativos


Locutor no Ar

Wellington Rodrigues

Forrozão da 104

15:00 - 18:00

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!


Anunciantes