Motorista de aplicativo é chamado na UPA, cai em emboscada
- 30/10/2019
- 0 Comentário(s)
Um taxista foi alvo da ação criminosa de assaltantes na tarde desta segunda-feira (28) em Quixadá e teve seu carro levado pelos bandidos. Durante o assalto, a vítima chegou a ser amarrada e deixada em um matagal na saída da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 14h:40min a vítima recebeu uma ligação para realizar um suposto transporte de passageiro na UPA de Quixadá e quando lá chegou não encontrou ninguém, vindo a retornar o telefonema para o número de origem e foi informado pelo suposto cliente que o mesmo já não estaria mais na UPA e sim na casa de um amigo localizada na rua 3, bairro Renascer. Ao chegar na residência, dois elementos adentraram ao carro e pediram que o taxista se dirigisse até a saída de Quixadá sentido ao município de Choró e ao sair da zona urbana do município, os elementos ordenaram que a vítima parasse o carro e se passasse para o banco de trás, anunciando o assalto.
O taxista permaneceu na mira dos assaltantes até a localidade de Triângulo da Varjota, quando foi amarrado e deixado em um matagal e os assaltantes fugiram em direção a cidade de Choró levando o veículo Chevrolet Prisma de cor branca e placa POD-1226. A vítima informou aos policiais que um segundo veículo estaria dando apoio a ação criminosa, não sabendo precisar as características do carro. O taxista foi orientado a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá
por monolitospost.com