Fábrica de fogos de artifício clandestina fica destruída após explosão

  • 03/05/2019
  • 0 Comentário(s)

Fábrica de fogos de artifício clandestina fica destruída após explosão

Nesta quinta-feira (2), em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, uma explosão em uma fábrica de fogos de artifício clandestina deixou pelo menos seis pessoas feridas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas é uma mulher identificada como sendo Cleisla Pereira Leite, 21 anos, moradora de uma casa vizinha, atingida pela explosão. Um segundo ferido foi identificado. É um pedreiro e trabalhava em uma obra em um residência do lado do local da explosão.
Ambos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhados para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte.
Um homem de 33 anos identificado como Jhonatan, ficou ferido quando fazia a retirada dos escombros da fábrica e das casas atingidas pela primeira explosão. Ele foi socorrido consciente pelo Samu.
Na noite desta quinta, dois dos feridos na explosão foram levados de helicóptero para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). Uma deles é o Rafaela de Oliveira, 50 anos, que trabalhava no local, e outro é o motorista da retroescavadeira, Cícero Jhonatan Matias de Souza, 33 anos.
Ainda de acordo com os Bombeiros, foram atingidas duas residências com a força da explosão no Bairro Frei Damião. Os imóveis tiveram paredes e telhados danificados. O local onde funcionava a fábrica ficou totalmente destruído.
As causas da explosão ainda não foram confirmadas. O responsável pelo local também não foi identificado.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes