Glória Menezes e Tarcísio Meira têm contrato encerrado com a Globo.

  • 11/09/2020

Glória Menezes e Tarcísio Meira têm contrato encerrado com a Globo.

Mais dois artistas tiveram contratos encerrados com a Rede Globo neste ano, os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira, que tinham vínculo há 53 anos com a emissora, conforme a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Assim como já vinha acontecendo com outros funcionários fixos, o encerramento se dá pelo corte de gastos implementado pela redução das receitas publicitárias do canal. O encerramento, entretanto, não impede que os atores voltem em projetos pontuais da emissora, o contrato seria apenas por trabalho realizado. Em nota, a Globo afirmou que o casal "têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas".Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos", acrescentou na nota.

Atualmente, Glória, de 85 anos, está no ar na reprise de Totalmente Demais (2015) como Stelinha, a mãe de Arthur, interpretado por Fabio Assunção.

Enquanto Tarcísio, de 84 anos, teve o último trabalho em Orgulho e Paixão (2018) como o Lorde Williamson. O ator, no entanto, precisou deixar a novela quatro meses antes do término por conta de uma infecção pulmonar.

Fonte: Diário do Nordeste 

Aplicativos


Locutor no Ar

CENTRAL FM

CENTRAL FM

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Luan Santana

Asas

top2
2. Gustavo Lima

A Gente fez amor

top3
3. Gustavo Mioto

Com ou Sem mim

top4
4. Marília Mendonça

Vira homem

top5
5. Felipe Araujo

Reincidente

Anunciantes